Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cultura & Lazer

Netflix seleciona arte de petropolitana para exibir na estreia de “Para todos garotos que já amei 3”

O que começou como um hobby durante a pandemia acabou gerando um convite inusitado. Ane Caroline da Silva Oliveira, de 18 anos, foi pega de surpresa quando a Netflix, um dos maiores serviços de streaming do mundo, pediu autorização para usar uma de suas criações numa live da estreia do filme “Para todos os garotos: Agora e para Sempre”, último da trilogia “Para todos os garotos que já amei”.

“Terminei o ensino médio em 2019 e depois disso eu fiz um curso de maquiagem. Devido à pandemia, não estava conseguindo trabalhar como maquiadora, então comecei a desenhar e pintar como hobby. Meus vizinhos disseram que se eu vendesse minhas criações, eles comprariam. Há pouco tempo comecei a fazer um curso de aquarela e como gosto muito do filme ‘Para todos os garotos que já amei’, tive a ideia de desenhar e pintar o casal do filme. A conta oficial do filme viu meu trabalho e pediu autorização para veicular meu desenho no evento no dia da estreia do filme”, conta Ane.

A mensagem enviada dizia, em tradução livre, o seguinte: “Olá, nós vimos sua incrível criação para o filme e adoraríamos veiculá-la numa live para fãs no próximo fim de semana! Seu conteúdo seria incluído com outras artes de fãs numa live do YouTube com o crédito. Deixe-nos saber se temos sua permissão”.

“Eu não sabia que tinha esse dom porque nunca fiz curso de desenho e nem de aquarela, fui aprendendo sozinha, mas agora pretendo me aperfeiçoar mais”, finaliza Ane, que faz aquarelas de animais e pessoas, além de paisagens, por encomenda.

Conheça mais sobre o trabalho da Ane pelo Instagram: https://www.instagram.com/ane.worldcolor/

Sobre a trilogia

Adaptação dos romances homônimos de Jenny Han, a primeira parte chegou à Netflix em 2018. Em “Todos os garotos que já amei”, Lara Jean adora escrever cartas de amor secretas para seus crushes, até o dia que elas são misteriosamente enviadas sem que ela saiba.

Em “P.S. Ainda amo você”, que estreou em 2020, Lara Jean e Peter estão namorando. Era tudo o que ela queria, só que as coisas se complicam quando uma paixão antiga entra novamente em cena.

Em “Para todos os garotos: Agora e para Sempre”, que estreia no dia 12 de fevereiro de 2021, Lara Jean Covey está prestes a se formar e iniciar uma nova fase de sua vida. Durante duas viagens marcantes, ela começa a avaliar como ficará sua relação com a família, os amigos e o namorado após a formatura.

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).