Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cultura & Lazer

Dó Ré Mi regrava música da banda Melim em homenagem ao Dia das Mães

Em homenagem ao Dia das Mães, o Dó Ré Mi lançou um videoclipe da canção “Meu Abrigo”, da Banda Melim, em seu canal do YouTube.

“Seguimos fazendo o que mais gostamos: música. Nossa missão é fabricar sonhos e assim o Dó Ré Mi continua produzindo diversão, procurando superar, com criatividade, os desafios do cenário atual. E as mães merecem todas as nossas homenagens”, revela o maestro Leonardo Randolfo, diretor do grupo.

Após mais de um ano do grande sucesso das turnês de Natal e “Verão com Dó Ré Mi” pelo Estado do RJ, o grupo já lançou sete videoclipes, além de lives show e outras gravações musicais. Despertar a esperança de um mundo melhor é a tônica que está presente em suas realizações, nesta trajetória de quase 20 anos.

O Dó Ré Mi lançou os clipes: “Lavar as Mãos”, “Let It Be” em comemoração aos 50 anos do álbum dos Beatles, “Olha pro Céu”, “Juntos eu e você”, “Faz um Milagre em mim”, medley do Dia das Crianças e agora o sétimo, em Homenagem ao Dia das Mães, “Meu Abrigo”, além do Especial de Natal.

Para conferir o trabalho do grupo nas redes basta seguir o @oficialdoremi. O grupo traz no currículo grandes espetáculos dividindo o palco com artistas internacionais e várias turnês pelo Brasil. Em março deste ano participou da segunda edição do FIC Petrópolis –Festival Internacional de Corais on-line.

As gravações dos videoclipes foram produzidas com todo o protocolo necessário à segurança dos jovens artistas e política de segurança da Organização Mundial de Saúde.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).