Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educaçãopublieditorial

Wyden Educacional abre inscrições de graduação EAD com 60% de desconto em todo o curso

A promoção é válida para quem se inscrever no vestibular online dos dias 28 ou 29 de maio

Você tem o sonho de ingressar em uma universidade e mudar a sua vida profissional? Se a resposta é sim, a Wyden Educacional está com uma promoção de 60% de desconto em todo o curso, sendo que primeira mensalidade custa apenas R$ 49.

Para os petropolitanos começarem agora mesmo a tirar o sonho do papel, há um desconto extra: quem se inscrever e for aprovado no vestibular online dos dias 28 ou 29 de maio, receberá mais 10% durante o primeiro semestre, ou seja, 70% de desconto nos primeiros seis meses e 60% no restante do curso.

Ao todo, são 25 cursos de graduação EAD (bacharelado e superior em tecnologia), todos autorizados e reconhecidos pelo MEC, e o melhor é que tudo totalmente a distância, desde o vestibular até as avaliações, proporcionando comodidade, flexibilidade de tempo e segurança durante a pandemia.


Para se inscrever no vestibular, basta acessar o site www.eadwyden.com.br e selecionar o Pólo Petrópolis. A prova é uma redação e será realizada online.


Wyden oferece 25 cursos de graduação e conta com ótima estrutura

Os cursos de bacharelado oferecidos pela Wyden Educacional são Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia. Além disso, a instituição conta cursos superiores de tecnologia nas mais diversas áreas do conhecimento, com duração que varia de dois a três anos. São eles:

Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados, Ciência de Dados, Comércio Exterior, Empreendedorismo, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Gestão Hospitalar, Gestão Financeira, Gestão Pública, Gestão de TI, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing, Marketing Digital, Processos Gerenciais,Serviços Jurídicos e Notariais e Segurança da Informação.

Os cursos são todos EAD, mas os alunos recebem apoio acadêmico durante todo o percurso universitário, isso sem falar que a instituição conta uma com estrutura e qualidade reconhecida, fazendo com que o diploma tenha o mesmo valor do presencial.

vestibular wyden educacional


Sobre a Wyden e o Pólo em Petrópolis

O Wyden Educacional tem mais 200 pólos espalhados pelo país e mais 110 mil graduandos. Outras formas de ingresso são via enem, transferência externa ou segunda graduação.

Funcionando há três anos em Petrópolis, o Pólo da Wyden Educacional fica localizado no Centro Comercial Monte Castelo, 209, Loja 10, (em frente à lateral do Teatro Santa Cecília, na subida da Rua Teresa).

Se interessou pela graduação que cabe na sua rotina e no seu bolso?

Mais informações pelo whatsapp (24) 99225-1859 ou pelo telefone (24) 3302-3191.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).