Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

Curso de Radiologia em Petrópolis se destaca em pesquisa do Guia da Faculdade

Recentemente, a pesquisa do Guia da Faculdade, realizada pelo Estadão, evidenciou o curso de Radiologia da UNIFASE em primeiro lugar como referência de ensino em todo o Estado do Rio de Janeiro.

A classificação do curso da UNIFASE também evidencia a infraestrutura oferecida aos alunos. Além de todo o suporte no campus acadêmico, com laboratórios de alta tecnologia, o curso conta com a integração com clínicas radiológicas, empresas e hospitais de Petrópolis, que além de garantirem aos estudantes um cenário de práticas e estágio, também são fundamentais para a integração dos profissionais no mercado de trabalho, fazendo com que muitos egressos sejam contratados por empresas locais, dentre elas: Clínica Multi-Imagem, Ultrascan (SMH), RadioSerra, Hospital Nossa Senhora Aparecida, Hospital de Ensino Alcides Carneiro e GE Celma.

“Essas parcerias são essenciais no processo de ensino e inserção no mercado de trabalho. Diferente dos cursos técnicos, nossos alunos saem da faculdade aptos para atuar em diversas áreas da radiologia, não só na saúde, como na indústria, radioproteção e consultoria, podendo realizar concursos públicos tanto para área técnica quanto para o ensino superior. Além disso, o diploma do terceiro grau abre portas para a realização de mestrados, doutorados e permite aos nossos egressos a possibilidade de ingressar na docência. Nosso curso também foi premiado no último ENADE, ficando em primeiro colocado no Estado do Rio de Janeiro. Estamos orgulhosos, pois os reconhecimentos de qualidade do curso ressaltam o resultado do trabalho que desenvolvemos para garantir a formação de excelência dos profissionais que entregamos ao mercado de trabalho”, explica o médico radiologista André Kinder, coordenador do curso de Radiologia da UNIFASE.

Se você tem interesse na área de Radiologia, dê o primeiro passo na sua trajetória de formação. Aproveite o início do ano e comece os seus estudos em um Centro Universitário que é referência em qualidade. A UNIFASE está com inscrições abertas para o vestibular 2023.1. Além do vestibular, você também tem a possibilidade de ingressar no ensino superior através da nota do ENEM. Outras informações estão disponíveis no site: www.unifase-rj.edu.br

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).