Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

Exposição de Presépios de alunos da Educação Infantil da rede municipal é inaugurada

Os alunos de 64 unidades da Educação Infantil da Rede Municipal construíram presépios que estão em exposição no Pátio Petrópolis Shopping, no Centro da Cidade. A mostra foi aberta nesta semana e faz parte da programação do Natal Imperial, que é realizado pela Prefeitura, com patrocínio da Claro, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura (LIC), da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro, e com a produção da Dell’Arte (empresa licitada pela Prefeitura, por meio do IMC).

Os presépios ficarão expostos até o dia 26 deste mês e a visitação é gratuita. “Nossos alunos usaram toda a criatividade para produzir trabalhos lindos. Agradeço a todas as unidades que estão participando desta exposição, que está tão linda e cheio de encantamentos”, disse a secretária de Educação, Adriana de Paula.

A exposição fica no segundo piso do Pátio Petrópolis Shopping, localizado na Rua Marechal Deodoro, nº 153. O horário de visitação é de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 11h às 21h.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).