Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

Aprovados no concurso da Educação serão convocados ainda neste mês; resultado já está disponível na internet

O resultado final do concurso público da Educação já está disponível no site da Fundação Dom Cintra (www.domcintra.org.br), organizadora do concurso. Os aprovados serão convocados ainda este mês, após a homologação e publicação da listagem no Diário Oficial (D.O.). A previsão é que os futuros servidores públicos municipais estejam atuando no início do ano letivo de 2023.

Ao todo foram abertas 877 vagas – sendo 352 para cargos de nível médio (educador de Educação Infantil e secretário escolar) e 525 para os de nível superior (professores). Do total de vagas, 220 foram destinadas a pessoas com deficiência, negros e indígenas.

Os cargos que exigem o Ensino Médio são os de educador de Educação Infantil e os de Ensino Superior são de professor da Educação Básica divididos nas seguintes especializações: Educação Infantil e anos iniciais, Ciências, Educação Artística, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português.

A convocação dos aprovados será feita por meio da Secretaria de Administração. “A convocação será imediata para que o ano letivo de 2023 comece com os novos profissionais”, frisou o secretário de Administração, Ramon Mello. “Terminamos o ano com boas perspectivas para 2023. Avançamos muito em 2022 no campo da Educação do município, em todas as esferas, apesar de todas as dificuldades que enfrentamos”, ressaltou a secretária de Educação, Adriana de Paula.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).