Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

Inscrições abertas para pós-graduação nas áreas de Educação, Direito, Psicologia e Engenharia

A Universidade Católica de Petrópolis (UCP) está com inscrições abertas para mestrado e doutorado nas áreas de Educação, Direito, Psicologia e Sistemas de Engenharia por meio dos seus programas de pós-graduação.

Partindo da área de concentração sobre Justiça, Processo e Direitos Humanos, o mestrado em Direito oferece pesquisas em duas linhas: Fundamentos da Justiça e dos Direitos Humanos e Processo e Efetivação da Justiça e dos Direitos Humanos. Com área de concentração única em Cognição Social, o mestrado em Psicologia realiza estudos e pesquisas sobre as implicações dos processos cognitivos na interação social que ocorrem em diferentes contextos sociais, culturais, institucionais e organizacionais.

O mestrado profissional em Gestão de Sistemas de Engenharia é voltado para quem busca uma formação multidisciplinar nessa área, pois ele desenvolve análises e estudos complexos para a solução de problemas do mundo real. Quem busca um aperfeiçoamento na área de Educação, a UCP oferece tanto o mestrado como o doutorado. Ambos desenvolvem pesquisas em duas linhas: Instituições educacionais, políticas públicas, práticas educativas e a outra sobre Processos educativos, cultura, tecnologias.

O processo seletivo para os programas de pós-graduação da UCP vai até 27 de janeiro, com inscrições no site pos.ucp.br. Lá também é possível saber mais informações sobre os programas de pós-graduação stricto sensu e as pós-graduações lato sensu (especializações e MBA) da UCP.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).