Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

Cefet Petrópolis disponibiliza 40 vagas em cursos superiores via seleção de candidatos diplomados e transferência externa

Nesta semana, o Cefet/RJ Petrópolis abriu as inscrições para seleção de candidatos diplomados (portadores de diploma de curso superior), que tenham interesse em fazer uma outra graduação na instituição. Foram disponibilizadas 20 vagas para três cursos da unidade, sendo dez (10) para Bacharelado em Turismo, cinco (5) para Licenciatura em Física e cinco (5) para Licenciatura em Matemática. As vagas são para o 1º semestre letivo de 2023.

Os interessados têm até o dia 25 de janeiro para se inscrever no processo seletivo, que será realizado em duas etapas: avaliação documental e sorteio. A inscrição, que tem uma taxa de R$ 30,00, deve ser feita pelo link https://transferenciasepd.cefet-rj.br/

Transferência externa

O Cefet/RJ Petrópolis também abriu as inscrições para transferência externa (ingresso na instituição), que vale para alunos regularmente matriculados em curso de graduação reconhecido pelo MEC, na modalidade presencial, em Instituição de Ensino Superior (IES) pública ou privada, credenciada junto ao MEC.

O processo seletivo de transferência externa para o Cefet/RJ Petrópolis conta também com 20 vagas para três cursos da unidade, sendo dez (10) para Bacharelado em Turismo, cinco (5) para Licenciatura em Física e cinco (5) para Licenciatura em Matemática.

A taxa de inscrição é de R$ 30,00 e os interessados devem se inscrever pelo link https://transferenciasepd.cefet-rj.br/ até o dia 9 de janeiro. O processo seletivo terá duas etapas: avaliação documental e curricular, e prova.

Em caso de dúvidas ou para obter maiores informações, acesse bit.ly/selecao-cogra2023-1. Os candidatos também podem entrar em contato pelo e-mail [email protected].

O Cefet/RJ Petrópolis fica na Rua do Imperador, 971 – Centro.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).