Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

Firjan SENAI abre mais vagas para cursos técnicos com início em fevereiro

A Firjan SENAI oferece 25 títulos na campanha de Cursos Técnicos 2023.1. As inscrições já podem ser feitas até a data do início das aulas, no dia 06/02. Serão oferecidas 2680 vagas, distribuídas entre as 22 unidades de todo o estado do Rio de Janeiro.

Os cursos de Ensino a Distância (EAD) semipresenciais, que possuem sua carga horária realizada 80% à distância, são ofertados em um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), com um sistema de tutoria. Os outros 20% do curso são feitos de forma presencial em uma unidade da Firjan SENAI, com interação junto ao instrutor.

Já os cursos híbridos mesclam as experiências com os instrutores com as aulas virtuais (60%) e presenciais (40%). São três dias por semana com encontros em formato on-line e dois dias por semana com aulas presenciais em unidade da Firjan SENAI.

Os cursos oferecidos são Automação Industrial, Alimentos, Cervejaria, Construção Naval, Design Gráfico, Edificações, Eletromecânica, Eletrotécnica, Informática, Informática para Internet, Logística, Manutenção Automotiva, Meio Ambiente, Mecânica, Mecatrônica, Multimídia, Planejamento e Controle da Produção, Programação de Jogos Digitais, Redes de Computadores, Refrigeração e Climatização, Segurança de Trabalho, Sistemas de Energia Renovável, Soldagem, Desenvolvimento de Sistemas, Internet das Coisas (IoT).

Para informações e inscrições acesse o link: Cursos técnicos 2023 | Cursos Firjan SENAI.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).