Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

UCP abre período extra para o vestibular 2023.1

A Universidade Católica de Petrópolis (UCP) oferece uma oportunidade extra para quem perdeu o vestibular 2023.1 com um novo período de prova, que será de 02 a 13 de janeiro. O processo seletivo é para os 26 cursos oferecidos pela instituição, nas modalidades presencial e de ensino a distância (EAD), que incluem bacharelados, licenciaturas e tecnólogos. Os interessados têm até 11 de janeiro para se inscrever no site vestibular.ucp.br.

A prova será presencial para os cursos oferecidos em Petrópolis, presenciais e EAD, e deverá ser feita no Campus Dom Veloso. Para isso, o candidato deve agendar o melhor dia e horário para realização da prova. No caso dos cursos EAD nos demais polos da Universidade, que ficam em Teresópolis, Nova Friburgo e Magé, a prova será feita de forma virtual, em qualquer local com acesso à internet, inclusive pelo celular. Nesse caso, o candidato pode fazer o exame a qualquer momento até 13 de janeiro. Mas deve se atentar, pois terá o limite de duas horas corridas para finalizá-la, não sendo possível iniciar uma nova tentativa.

Vale lembrar que o interessado em ingressar em um dos 26 cursos da UCP conta com outras formas de ingresso além do vestibular.  Se ele já fez algum processo seletivo anterior, e foi aprovado, pode solicitar o aproveitamento da nota. Outra alternativa é ingressar com a nota do Enem ou mesmo por transferência e segunda graduação.

Todas as informações sobre o vestibular, outras formas de ingresso e cursos de graduação da UCP estão no site vestibular.ucp.br.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).