Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

CEI Professora Graça Costa vai ganhar um berçário

O Centro de Educação Infantil (CEI) Professora Graça Costa, em Pedro do Rio, vai ganhar um berçário para atender crianças de zero a três anos. As intervenções começam no segundo semestre e a previsão é que as vagas estejam disponíveis para o início do ano letivo de 2024.

“Temos uma demanda grande em Pedro do Rio para esta faixa etária. Visitamos as escolas da região dentro do programa Nosso Bairro e identificamos que no CEI Graça Costa é possível adaptar o prédio para receber as crianças”, disse o prefeito Rubens Bomtempo. Com as intervenções, serão mais 60 vagas no CEI Professora Graça Aranha, desse total, 10 serão para o berçário.

O distrito de Pedro do Rio está recebendo, desde o mês passado, as ações integradas dentro do programa Nosso Bairro. As unidades escolares da região, estão recebendo recursos extras do PGDREM para a realização de obras, compra de utensílios e outras intervenções.

Para que o CEI Graça Costa atenda o berçário e mais crianças da Educação Infantil, o prédio será adaptado e um imóvel anexo da unidade também passa por reformas. “O local onde funciona o CEI é próprio da Prefeitura, além de ser um espaço grande e que tem potencial para atender essa demanda da região”, comentou a secretária de Educação, Adriana de Paula.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).