Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Ambiente

Corrêas ganha agência regional da Comdep com Ecoponto

Nesta semana foi inaugurada a agência regional da Comdep em Corrêas, que vai servir como um ponto de apoio para os funcionários que atuam na região, nos serviços de capina, roçada, pintura, jardim, varrição, limpeza de bueiros e recolhimento de entulho. A população também poderá fazer diretamente as solicitações de serviços na agência regional.

A agência regional fica na Estrada União Indústria, 4.622 – Corrêas. São cerca de 1,5 m² de área, onde atuarão cerca de 35 empregados da Comdep. No espaço, poderão ser guardados máquinas e veículos, e os funcionários poderão almoçar e usar o banheiro.

Ecoponto

A agência regional da Comdep também será um espaço de sustentabilidade, já que abrigará o Ecoponto – uma parceria entre a Prefeitura e a concessionária Enel para aumentar a coleta seletiva em Petrópolis.

No local, os moradores poderão levar lixo reciclável (papel, papelão, sucata, plástico, PET, alumínio etc.) e, em troca, ganhar desconto na conta de energia elétrica. Para isso, basta o morador apresentar a conta de energia na primeira vez que levar o material reciclável ao Ecoponto.

Horário de funcionamento

A agência regional da Comdep em Corrêas e o Ecoponto funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, e aos sábados, das 8h30 às 12h.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).