Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

UNIFASE lança webinários gratuitos para profissionais da área da saúde

Os profissionais da área da saúde, que querem se destacar no mercado de trabalho, devem permanecer em movimento, buscando formação e atualização em suas áreas profissionais. Por isso, o Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis (UNIFASE/FMP) realizará uma série de Webinários gratuitos, ação educativa remota, com o objetivo de compartilhar conhecimento, contribuir com espaços de reflexão crítica e divulgar as novidades apresentadas no mercado.

“Essa é uma oportunidade para apresentar temas relevantes, que fazem parte dos cursos de especialização da UNIFASE/FMP, para todos, comunidade interna e externa. O intuito é oferecer informação atualizada, confiável e interessante para estudantes e profissionais que atuam em diferentes setores na área da saúde, de forma gratuita e on-line, para facilitar a participação de todos. Também é uma excelente oportunidade para conhecer um pouquinho dos nossos cursos, bem como ter contato com alguns professores e coordenadores”, explica Ana Maria Rodrigues, coordenadora de Pós-graduação da UNIFASE/FMP.

Muitas pessoas buscam um curso de pós-graduação para ampliar as possibilidades de atuação no mercado de trabalho. Além de conhecimento, a participação nesses webinários abre a possibilidade de integração entre os profissionais, facilitando também a abertura para um interessante networking.

Os participantes dos webinários da UNIFASE/FMP encontrarão conhecimentos atualizados em diversas áreas da saúde, possibilitando contato direto com professores e coordenadores dos cursos de especialização, que prezam pela qualidade, com foco em conceitos científicos atuais e práticas inovadoras. A lista completa dos webinários e as inscrições estão disponíveis no Link: https://www.even3.com.br/webinarios-da-pos-unifase-369927/

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).