Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

Senac RJ oferece vagas em cursos de capacitação profissional gratuita em Petrópolis

Senac RJ está com vagas abertas em Petrópolis para cursos de qualificação profissional nas áreas de turismo, saúde, beleza logística e administração. As oportunidades são oferecidas por meio Programa Senac de Gratuidade (PSG) e incluem auxílio-transporte. Para se candidatar, os indicados devem acessar o link http://psg.rj.senac.br. As aulas iniciam a partir de 03 de outubro.  

Na unidade Petrópolis, há cursos de Confeiteiro e administrativos como Apuração de Tributos Federais, Estaduais e Municipais, Formação em Departamento Pessoal.

Programa Senac de Gratuidade

O Programa Senac de Gratuidade oferece cursos de educação profissional a pessoas de baixa renda em busca oportunidades no mercado de trabalho, com auxílio-transporte incluso. Para se candidatar às vagas é preciso ter renda familiar, por pessoa, de até dois salários-mínimos federais, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados e/ou desempregados.  Serão matriculados os primeiros classificados de cada curso com a documentação completa (cópias de RG, CPF e comprovante de residência), atendendo os requisitos do curso e do PSG. O regulamento está disponível no portal de inscrição. 

Serviço

Programa Senac de Gratuidade (PSG) 

Informações e formas de inscrição: http://psg.rj.senac.br  

Senac Petrópolis: Rua Alfredo Pachá, 26 – Centro

Apuração de Tributos Federais, Estaduais e Municipais Início: 21/10

Confeiteiro | Início: 17/11

Formação em Departamento Pessoal Início: 27/11

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).