Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

Universidade oferece aulões gratuitos para estudantes que vão prestar o Enem

A Estácio Petrópolis vai oferecer, de forma gratuita, o “Aulão” focado em conteúdos do Exame Nacional do Ensino Médio. Os encontros acontecem nos dias 21 e 28 de outubro, das 10h às 12h, na sede da instituição. As inscrições devem ser feitas pelo link https://www.even3.com.br/aulao-enem-2023/.

Os alunos participarão de aulas com técnicas de redação e linguagens e ainda poderão contar com a aplicação prática de todo o aprendizado em um simulado. Ainda haverá orientação vocacional e brindes exclusivos da instituição.

Este não é o primeiro evento realizado pela Estácio Petrópolis para auxiliar estudantes. No ano passado, por exemplo, também foram oferecidos aulões no mesmo formato.

“O Aulão Enem 2023 é uma excelente oportunidade para os estudantes revisarem os conteúdos de forma dinâmica e interativa, esclarecerem dúvidas, trocarem experiências com outros participantes e professores da universidade, e se sentirem mais confiantes para enfrentar o exame. É uma preparação intensiva que pode fazer toda a diferença no desempenho e nos resultados dos estudantes”, acrescenta Bianca Lopes, responsável pelo NAAP da Estácio Petrópolis.

A Estácio Petrópolis fica na Rua Bingen, nº 50, no bairro Bingen. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (24) 97400-7754.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).