Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

Inscrições abertas para cursos de capacitação profissional gratuita no Senac

O Senac RJ abre 292 vagas gratuitas em cursos de qualificação profissional na capital do Rio, na região metropolitana e no interior do estado, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Há oportunidades de capacitação em áreas como saúde e bem-estar, turismo e hotelaria, além de administração, com aulas a partir de 28 de outubro, nas unidades de Petrópolis e Teresópolis, com auxílio-transporte incluído.  Os interessados devem se candidatar pelo link http://psg.rj.senac.br/Ext/Vagas.aspx.

O Programa Senac de Gratuidade oferece cursos de educação profissional a pessoas de baixa renda em busca oportunidades no mercado de trabalho, com auxílio-transporte incluso. Para se candidatar às vagas é preciso ter renda familiar, por pessoa, de até dois salários-mínimos federais, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados e/ou desempregados. Serão matriculados os primeiros classificados de cada curso com a documentação completa (cópias de RG, CPF e comprovante de residência), atendendo os requisitos do curso e do PSG. O regulamento está disponível no portal de inscrição.

Há 77 anos o Senac RJ atua na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio de Janeiro. A instituição de ensino investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho e é reconhecida como referência na oferta de cursos profissionalizantes.

Serviço

Programa Senac de Gratuidade (PSG)

Informações e formas de inscrição: http://psg.rj.senac.br/Ext/Vagas.aspx

Senac Petrópolis

Apuração de Tributos Federais, estaduais e Municipais | Início: 28/10/2023

Administração de Contas a Pagar, Contas a Receber a Tesouraria | Início: 11/11/2023

Assistente de Logística | Início: 22/11/2023

Senac Teresópolis

Cuidador de Idoso | Início: 06/11/2023

Práticas de Trabalho da Manicure e Pedicure | Início: 08/11/2023

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).