Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Política

Com nova mudança no secretariado, vereador Ronaldo Ramos volta à Câmara Municipal

O vereador Ronaldo Ramos retornou ao cargo de vereador nesta última sexta-feira (27). O parlamentar é titular da cadeira e havia deixado a função em agosto de 2022 para assumir a Secretaria Municipal de Obras. Com a volta de Ronaldo, o suplente Léo França deixa oficialmente a Câmara.

Na Comdep, o até então vereador Léo França volta a ser o diretor-presidente. Essa será a terceira passagem dele pelo cargo (as primeiras foram em 2016 e 2022). Desde agosto de 2022, quando Léo assumiu uma vaga de vereador na Câmara, a Comdep tinha como diretor-presidente Cedenyr Vieira, que continuará na entidade.

Já a Secretaria de Obras passa a ter a arquiteta Vyrna Jacomo como secretária. Ela assume o cargo no lugar de Ronaldo Ramos, que volta para a Câmara Municipal, na vaga de vereador que estava ocupada por Léo França.

“Léo França conhece muito bem a Comdep, as comunidades. E a Vyrna é uma técnica, uma servidora concursada, arquiteta, já com uma história na Prefeitura. Não tenho dúvida de que a Prefeitura ganhará com a participação deles no secretariado. A escolha pela Vyrna é mais uma ação que fazemos no sentido de renovar o quadro da administração pública, formando novos quadros. No início do mês, fizemos também esse movimento trazendo para o secretariado a Áurea Gonçalves (Secretaria de Controle Interno) e o Jeferson Andrade (Secretaria de Planejamento e Orçamento)”, disse Bomtempo.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).