Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

Universidade lança vestibular 2024 com bolsas de estudo de até 100%

Nesta semana, a Universidade Católica de Petrópolis (UCP) abriu as inscrições para o seu vestibular 2024. O processo seletivo é válido para os 21 cursos presenciais oferecidos pela instituição. Os interessados devem se inscrever até 28 de novembro no site vestibular.ucp.br.

A seleção para ingresso na universidade será feita por meio da realização de uma prova objetiva e uma redação. Serão concedidas bolsas de estudo de 30% a 100% durante o primeiro semestre de 2024 para os melhores colocados. Qualquer candidato interessado em cursar uma graduação na UCP pode concorrer a bolsas, fazendo a prova do vestibular no dia 3. Importante frisar que o processo seletivo é para os cursos presenciais oferecidos pela instituição nas áreas da Engenharia, Ciências Sociais Aplicadas, Teologia e Humanidades, Ciências Jurídicas e Ciências da Saúde.

O vestibular 2024 da UCP acontece no dia 3 de dezembro, no Campus Dom Veloso. As inscrições podem ser feitas até 28 de novembro no site vestibular.ucp.br, onde também estão todas as informações sobre os cursos e o edital.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).