Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

Inscrições abertas para programa de estágio da Águas do Imperador

A concessionária Águas do Imperador, empresa do Grupo Águas do Brasil, lança o Programa de Estágio 2024, no qual as inscrições podem ser feitas pelo link: https://trabalheconosco.vagas.com.br/grupoaguasdobrasil até o dia 15 de dezembro. São vagas nas áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Biomedicina, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão de RH e Química

O programa é destinado a estudantes universitários e técnicos, com uma carga horária de 6 horas diárias ao longo de um período de até dois anos. Além disso, a empresa proporciona benefícios aos estagiários, incluindo bolsa-auxílio, vale-transporte e vale-refeição.

Os estagiários terão a oportunidade de vivenciar o “Jeito Águas de Ser”, que é a cultura da empresa de buscar constantemente a excelência e a inovação no setor de saneamento. Além disso, o Grupo Águas do Brasil e suas concessionárias estão empenhados em promover a diversidade e a inclusão em todas as esferas da organização, tornando-o um ambiente inclusivo e inspirador para todos.

Requisitos do programa

Matrícula Ativa: os candidatos devem estar regularmente matriculados em cursos de nível superior ou técnico relacionados à área de estágio e estar cursando os dois últimos anos de seus estudos.

Conhecimentos Básicos/Intermediários: é necessário possuir conhecimentos básicos a intermediários do pacote Office, demonstrando habilidades essenciais para o ambiente de trabalho.

Localização: os candidatos devem residir no município ou cidades limites do local de estágio, assegurando uma maior integração com a equipe e o projeto.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).