Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cultura & Lazer

Inscrições abertas para Colônia de Férias para estudantes da rede municipal

Estão abertas as inscrições para a Colônia de Férias para estudantes da rede municipal de ensino. O cadastro deve ser feito no site da Prefeitura (petropolis.rj.gov.br) até o dia 20 de dezembro. Podem se inscrever crianças e adolescentes com idade entre seis e 16 anos. As vagas são limitadas.

A Colônia de Férias é uma realização da Prefeitura de Petrópolis, por meio das secretarias de Educação, de Esportes, de Saúde, de Cultura e de Segurança e Ordem Público, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM), da Defesa Civil (DC), da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans) e o 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com apoio do 32º Batalhão de Infantaria Leve de Montanha – Dom Pedro II e da Vara da Infância e Juventude.

A Colônia de Férias acontece no 32º Batalhão de Infantaria Leve de Montanha entre os dias 22 e 26 de janeiro de 2024, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h. As crianças e adolescentes terão transporte (do Centro da Cidade para o Batalhão); além de café da manhã, almoço e lanche.

Serviço

Colônia de Férias da Rede Municipal de Ensino
Inscrições: 05 a 20 de dezembro de 2023 (site da Prefeitura)

Início da Colônia de Férias: 22 a 26 de janeiro de 2024
Horário: 8h30 às 16h de segunda a sexta-feira
Local: 32º Batalhão de Infantaria Leve de Montanha – Dom Pedro II

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).