Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cultura & Lazer

Banda Malta agita noite em Itaipava e recebe muitos aplausos dos fãs

Foto: Gisele Oliveira

A noite de domingo (21) foi muito animada. O Castelo de Itaipava foi palco da banda Malta, vencedora do programa global “SuperStar”. Pela primeira vez na região serrana, os quatro meninos roqueiros deram um show de simpatia e animação.

Durante o show, os músicos tocaram os sucessos “Baby”, “Diz pra mim”, “Lendas”, “Memórias”, entre outros. Além disso, os meninos fizeram uma homenagem ao cantor Dinho Ouro Preto, que apadrinhou a banda no programa, cantando a música “À sua maneira”, da banda Capital Inicial.

A banda formada por Adriano Daga (bateria), Bruno Boncini (vocal), Diego Lopes (baixo) e Thor Moraes (guitarra), todos de São Paulo, foi formada em setembro de 2013.

O quarteto que se definiu com estilo “bruto romântico” tem a intenção de agradar a um público mais maduro. No show foi possível identificar pessoas de diversas faixas etárias, desde os pequeninos com 8 anos, até os mais experientes, acima dos 70 anos.

O ápice do show foi quando o vocalista da banda, Bruno Boncini, começou a tocar violino. O público foi ao delírio com aplausos e muitos gritos. Claro que os meninos da banda receberam o famoso pedido para tocar “mais uma” dos fãs. O bis trouxe nada menos que “Against all odds” e “I don’t wanna miss a thing”.

A música “Diz pra mim”, que embalou a noite com muito aplauso no Castelo, mal estreou e já tem mais de 100 mil visualizações no Youtube. Além disso, recentemente, a banda comemorou mais de 2 milhões de likes em sua página oficial no Facebook.

O Castelo estava cheio, mas dava para andar tranquilamente e as pessoas conseguiram curtir o show sem serem espremidas. Depois de muita conversa e simpatia com o público, a banda agradeceu o carinho dos fãs.

“Nós estamos muito felizes. Vendemos as 40 mil cópias do álbum ‘Supernova’ em apenas quatro dias, o que rendeu um disco de ouro ao grupo, porque vocês estão acreditando no nosso trabalho. Além disso, recentemente nós também conquistamos o Disco de Platina, com menos de um mês do lançamento do CD. Muito obrigado pelo carinho de todos vocês”, encerrou o vocalista Bruno Boncini.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).