Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

“Nossa evolução” é tema de palestra nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (28), o Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC) promove uma palestra gratuita, com o tema “Nossa Evolução”, às 19h, no Colégio Ipiranga, localizado na Rua Imperatriz.

Sabe aquelas perguntas clássicas da filosofia: Quem sou eu? De onde viemos? Para onde vamos? Existe a alma? A vida é uma só?

Com abordagem e conteúdo baseados no “Paradigma Consciencial” que é o modelo ou pilar utilizado nos estudos e pesquisas da Conscienciologia, o professor Rafael Cavalcanti Braga, petropolitano, arquiteto/urbanista e voluntário da instituição desde 2003, vai trazer respostas e questionamentos para algumas destas questões.

Outros tópicos também serão abordados, tais como:

  • Planeta escola versus planeta hospital;
  • As reurbanizações Extrafísicas no processo evolutivo;
  • Como auxiliar o mundo a evoluir através da assistência.

Sempre na última quarta-feira de cada mês o IIPC realiza palestra no Colégio Ipiranga. Basta comparecer e assistir. Não é necessário se inscriver. O evento é aberto a todos os interessados em conhecer sobre os temas abordados.

No domingo seguinte, no dia 02 de outubro, os interessados poderão assistir uma aula experimental gratuita do CIP – Curso Integrado de Projeciologia que será realizado a partir de 15 de outubro com aulas aos sábados à tarde e domingos de manhã.

A aula inaugural será realizada de 10h às 12h30 no mesmo local da palestra.

O curso tem ampla abordagem sobre a projeção da consciência, também conhecida como experiência fora do corpo, viagem astral, desdobramento, etc. como também sobre as bioenergias e fenômenos parapsíquicos diversos.

Fenômenos parapsíquicos como: Clarividência, psicografia, psicofonia, telepatia, telecinesia e transe mediúnico entre outros.

Serão 20 aulas teóricas e práticas para que o aluno desmistifique estas questões, perca o medo diante dos fenômenos e consiga utilizar todas estas informações e conhecimentos para a evolução pessoal e mais qualidade de vida.

Os pesquisadores podem saber mais em www.iipc.org ou pelo telefone 2247-4090.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).