Concer: Comece pela segurança
Concer: Comece pela segurança
Política

Mustrangi anuncia que vai apoiar Rossi no 2º turno

Depois de Nelson Sabrá (PDT) declarar apoio a  Bernardo Rossi (PMDB), agora é a vez de Paulo Mustrangi (PT), atual prefeito, também se aliar ao candidato do PMDB para disputa do segundo turno, em 28 de outubro. “Decidimos apoiar Bernardo Rossi acreditando na continuidade de importantes projetos para a nossa cidade, como a Praça da Posse, o túnel extravasor e as obras do Bairro Alto Independência e Estrada da Saudade. Petrópolis não pode parar, muito menos retroceder”, afirmou Mustrangi.

O apoio de Mustrangi ao candidato do PMDB foi anunciado neste sábado (20), em entrevista coletiva, e vem após a decisão definitiva que o retirou da disputa pela reeleição. “O nosso governo e militância não poderia deixar Petrópolis voltar ao passado. O olhar deve ser sempre para frente. Jamais poderíamos apoiar um candidato que deixou uma dívida milionária e uma herança maldita”, disse Mustrangi sobre o candidato do PSB.

Além do apoio do atual prefeito de Petrópolis, o governador Sergio Cabral e o prefeito reeleito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, estiveram na cidade na sexta-feira (19) para expressar seu apoio à candidatura de Rossi, que disputa pela primeira vez no executivo.

O segundo turno na cidade foi definido apenas na última quinta-feira (18), quando o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) atestou a candidatura de Bomtempo, o segundo colocado nas urnas, com 50.320 votos. Rossi foi o mais votado, tendo recebido 52.921 votos.

O candidato Rubens Bomtempo (PSB) recebeu o apoio de Alex Dias (PSOL).

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).