Concer: Comece pela segurança
Concer: Comece pela segurança
Política

Luiz Fernando Vaz, Drica Madeira e Juvenil dos Santos deixam o governo

O coordenador de Relações Institucionais, Luiz Fernando Vaz, a coordenadora do Centro de Referência e Atendimento à Mulher (Cram), Drica Madeira, e o ex-presidente da Fundação de Cultura e Turismo, Juvenil dos Santos, deixaram o governo, após 15 meses. Os três estão deixando a prefeitura para se dedicar às eleições de outubro.

Trabalho à frente do Cram – Essa foi a segunda passagem de Drica pelo Cram. Em março de 2007, quando o prefeito Bomtempo, em seu segundo mandato, criou o Cram, Drica assumiu a coordenação do centro, permanecendo no cargo até 2008. Em 2013, quando teve início o terceiro mandato de Bomtempo, Drica Madeira voltou para o cargo.

“O combate à violência tem que ser uma pauta permanente. Conseguimos trazer este tema para discussão, com eventos e campanha durante todo o ano. Tenho certeza de que o trabalho vai ter continuidade. Foi uma honra ter feito parte desse centro, que trata a mulher na sua integralidade e ter colaborado nas políticas públicas que qualificam o papel da mulher na sociedade”, disse Drica.

No início da última semana, a jornalista Thaís Ferreira assumiu a presidência da Fundação de Cultura e Turismo no lugar de Juvenil. Como sinal de que fez uma boa gestão, Juvenil citou o reconhecimento que vem tendo nas ruas, onde recebe muitos elogios. “Conseguimos qualificar e melhorar o setor da cultura e do turismo. Continuarei ajudando o governo sempre que for preciso”, declarou.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).