Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Política

Veja algumas recomendações para a hora de votar

Amanhã é dia de votar, portanto, não esqueça de levar um documento com foto (pode ser a identidade) e o celular, prefira deixá-lo em casa junto à máquina fotográfica. Ambos aparelhos serão proibidos para garantir o sigilo do voto. A votação será de 8h às 17h.

Caso tenha perdido seu título de eleitor e não saiba a sua zona e seção eleitoral, consulte no site do TSE (www.tse.jus.br), basta digitar o seu nome, data de nascimento e nome da mãe.

Como nenhum eleitor poderá votar com o celular na mão, terá que deixá-lo com o mesário, prefira anotar o número de seus candidatos num pedaço de papel. A ordem da votação será: deputado estadual, deputado federal, senador, governador e presidente.

É proibido a distribuição de santinhos e pedir votos. Porém, é permitido vestir camiseta, botons ou boné com número de candidato, desde que seja uma manifestação individual e silenciosa.

Por último, mas não menos importante: vote com consciência. Procure conhecer as propostas dos seus candidatos e certifique-se de que sejam ficha limpa. A hora é agora!

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).