Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

Palestra “Prevenindo-se das doenças da emoção!” na programação do Outubro Rosa

No próximo mês acontece o Outubro Rosa, mês da conscientização internacional da prevenção do câncer de mama, que promoverá diversas atividades em Petrópolis. Como parte da programação, a Casa de Cláudio de Souza receberá a palestra “Prevenindo-se das doenças da emoção!” no dia 8 de outubro, às 19h.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected]. As vagas são limitadas. Pede 1 kg de alimento não perecível e 1 produto de limpeza que serão doados à Associação  Petropolitana de Pacientes Oncológicos (APPO).

“Todos aqueles que estão passando por tratamentos de saúde ou que já sofreram com graves enfermidades terão a oportunidade de descobrir uma ferramenta capaz de auxiliar na própria cura física, enquanto os profissionais da saúde conhecerão mais estratégias para entenderem seus pacientes e identificarem, durante a anamnese, quais são os recursos internos que eles precisam desenvolver para que haja eficácia e resultados duradouros nos diversos tratamentos prescritos”, explica Camylla Costa, que vai ministrar a palestra.

Camylla é fundadora do Instituto Diamond Excelência em Desenvolvimento Humano que oferece treinamentos e palestras comportamentais, sessões de coaching e relaxamento terapêutico com o objetivo de tornar empresas e pessoas sustentáveis emocionalmente.

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).