Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Coluna Literária

[Coluna literária] “Em busca de um novo amanhã” – Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe

Tracy Whitney está de volta! Isso mesmo, a melhor vilã de Sidney Sheldon, a famosa ladra de “Se houver amanhã” é a protagonista de “Em busca de um novo amanhã”, de Tilly Bagshawe.

Em “Se houver amanhã”, Tracy Whitney come o pão que o diabo amassou ao ser presa por um crime que ela não cometeu, porém, consegue dar a volta por cima e se vingar de todos que a prejudicaram e ainda conhecer Jeff Stevens, um homem lindo e tão esperto quanto ela. Juntos, foram responsáveis por alguns dos maiores roubos do mundo, mas agora, ambos decidem sossegar e sair dessa vida do crime.

“Em busca de um novo amanhã” começa no Brasil com o casamento dos dois. Entretanto, com o tempo eles vão percebendo que a vida doméstica não é um conto de fadas e a frustração de Tracy com as dificuldades para engravidar acaba distanciando-os. Até o dia em que uma mulher atraente surge entre os dois, abalando de vez a relação.

Após uma briga, Jeff acorda e percebe que Tracy não voltou para casa. Por mais de dez anos, ele faz o possível para descobrir o paradeiro da amada mas, como o restante do mundo, acredita que ela esteja morta… até que uma série de assassinatos leva um detetive francês a acreditar que a vigarista está envolvida nos crimes. Tracy Whitney está mais uma vez no centro de uma misteriosa trama. A diferença é que, agora, ela tem tudo a perder, inclusive o homem que não consegue esquecer.

Se você é fã de Sidney Sheldon, certamente irá gostar deste livro.

 

Se você curtiu essa sugestão, pode ser que também goste de:

[Coluna literária] “Anjo da escuridão” – Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe

 

 

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).