Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Festa da Índia, Deguste, peça de humor: confira essas e outras atrações deste sábado

Para aqueles que não sabem ainda o que vão fazer neste fim de semana e, por algum motivo, acabaram não vendo as atrações divulgadas ao longo da semana, fizemos um resumão de tudo que acontece na cidade neste sábado (26).

A partir das 9h, o Palácio de Cristal recebe a Festa da Índia, que contará com culinária tradicional indiana, mercado de produtos indianos, massagem ayurvédica, exposição de fotografias “Faces da Índia”, e muito mais. Confira a programação aqui.

Quem busca um bichinho de estimação para alegrar o lar terá a chance de adotar um felino na Feira de Adoção de Gatos, que acontece na clínica veterinária Pet Amado, na Mosela, das 10h às 17h. Os interessados em adotar devem ser maior de idade, levar documento de identidade e comprovante de residência.

Já o Bar Bohemia comemora o Centenário do Samba com uma roda de samba, a partir das 16h. O evento contará com a presença do cantor e compositor Pedro Ribeiro e convidados especiais, misturando samba de raiz, clássicos e músicas autorais. A entrada é R$ 6,00.

infarto-fulminanteO Theatro Dom Pedro, por sua vez recebe os humoristas Diguinho Coruja e Juliana Oliveira, ambos do programa The Noite com Danilo Gentili, que se juntam a Jansen Serra no espetáculo “Infarto Fulminante”, às 20h. Saiba mais aqui.

Em Itaipava, no Parque de Exposições, acontece mais uma edição da Deguste, a partir das 11h, que desta vez terá Países como tema. A gastronomia árabe, italiana, alemã e americana está presente em quatro stands, harmonizando com as cervejas artesanais produzidas em Petrópolis e no Estado do Rio. A música vai ficar por conta da banda S ou S e Rock da Kombi, em dois horários: às 15h e 19h. Veja mais informações aqui.

Também neste sábado começa o Dia de Doar, um evento mundial para promover a cultura de doação. A realização é do projeto Transforma Petrópolis, que é uma plataforma digital que conecta quem precisa de ajuda com quem gostaria de ajuda e que atualmente conta com mais de mil voluntários e cerca de 100 organizações inscritas aqui na cidade. A programação contará com yoga, capoeira, dança do ventre e outras atrações que podem ser conferidas aqui.

Os Shoppings Vilarejo, Estação Itaipava e Hipershopping também oferecem atrações. Veja aqui.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).