Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Natal Sesc Senac

Peça premiada e atrações infantis entre as opções do Sesc Quitandinha neste sábado

Foto: Dalton Valério

Neste sábado (22), quem preferir um programa mais tranquilo poderá se emocionar com a peça “A vida passou por aqui”, que se apresenta às 20h, no Sesc Quitandinha.

O premiado espetáculo de Claudia Mauro lança um olhar otimista sobre o envelhecimento e as angústias da vida e da passagem do tempo, celebrando a alegria, a amizade e a importância das relações construídas com generosidade e altruísmo. A classificação é 12 anos.

A entrada é 1kg de alimento não perecível que deve ser trocado pelo ingresso na bilheteria da unidade.

À tarde, o destaque da programação fica por conta da atração infantil “Trilha, Toada e Trupé – A Barca”, às 16h, no Café Concerto. O show, baseado nas viagens que o grupo fez pelo Brasil, traz músicas de brincadeiras como coco, carimbó, ciranda, chegança, reisado e músicas das tradições religiosas afro-brasileiras, como o tambor de mina e o congado. Limites entre cultura erudita e popular, tradição e contemporaneidade, sagrado e profano, devoção e diversão se desfazem. A entrada também é 1 kg de alimento não perecível.

A criançada também poderá conferir o ganhador do Oscar de melhor animação neste ano, “Viva: A vida é uma festa”, às 14h. Na história, Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família, que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar. A entrada é franca.

A programação também conta com diversas oficinas, confira aqui. As atrações fazem parte do “Natal é a gente que faz”, promovido pelo Sesc RJ e Senac RJ.

Mais em:

Diogo Nogueira se apresenta em Itaipava neste sábado

Orquestra Sanfônica, cantor Antônio Nóbrega e peças de teatro com temática natalina entre as atrações do Natal Sesc Senac

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).