Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Natal Imperial termina neste domingo

Depois de quase um mês e meio de duração, o Natal Imperial chega ao fim neste domingo (20). Toda decoração e iluminação ainda permanece na cidade, com atrações culturais para todos os gostos. Pontos turísticos, como o Palácio de Cristal e a Praça da Liberdade, no Centro Histórico, ainda estão cobertos pelo clima natalino. Para encerrar a festa, o público vai poder contar com atrações culturais gratuitas.

Na programação tem apresentações de música pop, sertanejo, blues e rock, além dos espetáculos diários do Túnel de Luz da Rua 16 de Março – um dos destaques de todo evento – e do Show do Acendimento, na Praça D. Pedro. Com cenografia especial por todo Centro Histórico e nos distritos, Petrópolis tem seus últimos dias como cenário de Natal. Um mundo mágico que começou no dia 30 de novembro.

Quem estiver pelo Centro Histórico pode contar com o Palácio de Cristal, hoje está transformado no “Doce Natal”, com decoração especial inspirada nos doces e guloseimas da festa. O espaço ainda conta com parquinho para as crianças, gastronomia com pratos inspirados nos colonos de Petrópolis, como alemãs, italianos, japoneses, portugueses e árabes, e ainda feira de artesanato. E também a Praça da Liberdade, que durante a festa está sendo chamada de Vila Imperial e conta com uma árvore de Natal gigante e decoração especial. Tanto a praça quanto o Palácio de Cristal tem sido palcos de shows com os mais diversos estilos.

Crédito: Bruno Margiotta

Mais em:
Confira as atrações do último fim de semana do Natal Imperial
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).