Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educaçãopublieditorial

Uninter Petrópolis lança graduação com modalidade inovadora e com super preço

A UNINTER Petrópolis apresenta aos seus alunos de graduação e aos que sonham em ingressar em curso superior uma modalidade inovadora para 2021: o Telepresencial, que aprimora as aulas transmitidas online e vivo, estimulando a interatividade e o aprendizado.

Quem se matricular até 22 de fevereiro, vai ganhar um super desconto nas seis primeiras mensalidades dos cursos de graduação dessa nova modalidade, que são os seguintes: Licenciatura em Pedagogia; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Bacharelado em Administração; e Bacharelado em Serviço Social.

Fundamentais para garantir um ensino de qualidade em tempos de pandemia, as adaptações reforçam o compromisso da Uninter, a única faculdade a distância do Brasil recredenciada com nota 5 pelo MEC, com a educação de excelência.

Aulas interativas e com material direcionado

As aulas ao vivo do Telepresencial da Uninter, com turmas matutinas e noturnas, apostam na presencialidade, o que permite que os alunos interajam entre si e com os professores, tendo dúvidas esclarecidas na hora, tudo em tempo real, mesmo sem estar fisicamente no campus.

Ao todo, as aulas ao vivo dessa modalidade ocorrem quatro dias por semana, por meio da plataforma virtual Univirtus. Todo o corpo docente da Uninter Petrópolis já foi capacitado para aprimorar a experiência dos alunos, sendo que professores adjuntos resolvem as dúvidas.

Além disso, os estudantes matriculados no Telepresencial receberão livros didáticos físicos e digitais, que serão direcionados para as aulas ao vivo, assim como conteúdo personalizado, rota de aprendizagem de cada disciplina e kits específicos de cada curso.

Sobre a Uninter Petrópolis

Com um polo na cidade há mais de 10 anos e mais de 1500 alunos formados, a UNINTER é uma ótima opção para estudar em Petrópolis, aliando comodidade, flexibilidade e autonomia.

Mais informações pelo instagram @uninterpetropolis ou em facebook.com/petropolisuninter .

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).