Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Política

Léo França toma posse como vereador

Em sessão solene na Câmara Municipal de Petrópolis na tarde desta quarta-feira (31), o suplente Léo França (PSB) tomou posse como vereador. Ele substitui o vereador Ronaldo Ramos (PSB), que se licenciou para assumir o cargo de secretário municipal de obras. Léo França foi presidente da Companhia Municipal de Desenvolvimento de Petrópolis (Comdep) em duas ocasiões: em 2016 e 2022.

O novo vereador de Petrópolis agradeceu aos eleitores que lhe concederam 1.319 votos nas eleições de 2020. Em seu discurso, ele falou sobre sua contribuição como presidente da Comdep na gestão do prefeito Rubens Bomtempo. “Durante minhas duas passagens pela Comdep, fui responsável pela reforma de quadras esportivas em comunidades, revitalização de praças, ampliação da coleta seletiva e implementação do programa Pet Zero, de conscientização ambiental e geração de renda”, disse o vereador.

Ao ler o termo de compromisso de posse, o parlamentar prometeu cumprir a Constituição Federal, a Constituição Estadual, a Lei Orgânica do Município e as leis que forem aprovadas, desempenhando com lealdade, seriedade e honestidade o mandato que lhe foi confiado e trabalhar pelo progresso do município e bem-estar dos moradores. “Prometo desempenhar fielmente o mandato que me foi confiado pela população, com respeito às normas constitucionais e legais da República, Estado e Município. Servirei com lealdade e dedicação ao povo petropolitano”, destacou Léo França.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).