Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Política

RadioSerra recebe homenagem na Câmara Municipal

Na última semana, uma solenidade realizada na Câmara Municipal de Petrópolis marcou a entrega de moções congratulatórias a alguns profissionais que atuam na RadioSerra – Centro Regional de Radioterapia. A homenagem foi feita por iniciativa do vereador Júnior Coruja.

O Diretor Técnico da Clínica e Radio-Oncologista,Daniel Przybysz, além do médico Radio-Oncologista Paulo Canary, a Gerente Administrativa Ana Cristina Mattos e a Enfermeira Monique Hermínio, foram homenageados na cerimônia que destacou o trabalho realizado com pacientes no enfrentamento ao câncer em toda Região Serrana, Baixada Fluminense e Região Metropolitana, com atendimentos de Radioterapia oferecidos para a rede pública e privada de saúde.

Segundo o Diretor Técnico da instituição, receber este reconhecimento representa todo o esforço para oferecer atendimento humanizado, acolhimento e orientação a pacientes e familiares que vivem o câncer.

“A maior conquista para qualquer profissional de saúde é entender e sentir que nossa ajuda é sempre para um melhor cuidado. Agradecemos muito por esta grande honra. Tudo que fazemos no ambiente na clínica e no cuidado diário com esses pacientes, tem muito amor”, explica Przybysz.

A RadioSerra é uma clínica que oferece atendimento em Radioterapia na cidade de Petrópolis desde 1998. Seu trabalho tem como principal objetivo o atendimento humanizado e tem como norteador a qualidade de vida do paciente durante e após os tratamentos que por ela são realizados. Para mais informações basta acessar o site www.radioserra.com ou entrar em contato pelo WhatsApp (21) 99971-0040.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).