Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Boca no Trombone!

Moradores de Manga Larga denunciam as más condições da Estrada Jerônimo Ferreira Alves

Não é de agora que moradores de Manga Larga vem reclamando das péssimas condições da Estrada Jerônimo Ferreira Alves, em Itaipava, que se encontra toda esburacada e sem iluminação pública.

De acordo com moradores da região, muitos motoristas de aplicativos e táxis acabam se recusando a ir até o local devido às condições da via, tornando ainda mais difícil para moradores se deslocarem, fazer compras e outras tarefas do dia a dia.

“Nosso bairro está largado há anos, sem iluminação nas ruas, sem ônibus, com árvores no caminho desde a última chuva forte quando ficamos três dias sem energia. Isso foi em novembro e as árvores estão caídas pelo caminho até hoje. As ruas estão cheias de buraco, a população anda a pé na lama e sem iluminação para poder ir trabalhar… É uma vergonha! Aqui no bairro, você não vê ninguém da prefeitura, não temos ajuda de ninguém, moro aqui há cinco anos e nunca vi uma ajuda de verdade pelo bairro. Uma vez por ano vem um vereador aqui, aí tampam meia dúzia de buracos com terra, fazem uma limpeza nos matos e somem. Na outra semana voltam os buracos tudo de novo e temos que esperar mais um ano até que venham aqui novamente”, relata uma moradora de Manga Larga.

Os moradores relatam ainda que o serviço só é realizado até a entrada de um condomínio na região, mas que a situação é outra passando deste trecho.

Até o fechamento desta matéria, a prefeitura ainda não havia se pronunciado sobre esta situação.

Crédito: Jessica Anselmo
Crédito: Jessica Anselmo
Crédito: Jessica Anselmo

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).