Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Política

Debate com os candidatos à Prefeitura já pode ser visto pela internet

O debate com os candidatos à Prefeitura de Petrópolis, realizado na última quarta-feira (24), pela Rede Petrópolis de Televisão já está disponível na internet, na página do vímeo, no link: https://vimeo.com/180197750. O confronto foi apresentado pelos jornalistas Luciane Fortunatto e Vinícius Ferreira e produzido pela Comunicação Livre, através da jornalista Carla Coelho.

O principal objetivo do Projeto das Eleições 2016 é ressaltar a importância da população escolher bem os candidatos que pretendem votar. Essa é uma forma dos petropolitanos conhecerem as propostas e os projetos que cada um tem para o município.

Com duração de duas horas, o debate contou com a presença dos candidatos Bernardo Rossi (PMDB), Rubens Bomtempo (PSB), Sérgio Mattos (PPS), Vinícius Mayo (PSOL) e Yuri Moura (PT), suas respectivas assessorias de imprensa e representantes da OAB – Petrópolis.

Esse foi o primeiro encontro, dois outros debates já estão agendados nesse 1º turno: dia 14 de setembro com os candidatos a vice-prefeito e, novamente com os candidatos a prefeito, no dia 28, última quarta-feira antes do pleito.

Caso haja 2º turno nas eleições, será realizado mais um debate com os dois candidatos à Prefeitura Municipal. De qualquer forma, no dia 19 de outubro, a emissora vai apresentar aos petropolitanos os 15 vereadores que representarão o legislativo nos próximos 04 anos.

Mais informações sobre os Debates 2016 podem ser obtidas na Comunicação Livre pelos telefones (24) 2231-9707 e (24) 9-9955-2730, ou pelo e-mail [email protected].

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).