Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Crônicas

[Todo mundo tem uma história] Que precisa abrir mão

E ao longo da vida a gente abre mão de muitas coisas…

Alguns momentos em nossas vidas são decisivos para saber quem fica e quem vai.

Quando falo em abrir mão, não me refiro somente a coisas materiais, falo de  pessoas também.

Ao longo dos anos muita gente passa pela nossa vida. Algumas, por pouquíssimo tempo, e outras dividem ainda mais as histórias conosco. Mas o que realmente determina se elas, de fato, vão ficar para sempre?

Parando para analisar em quem realmente fica, acho que é preciso levar em consideração o companheirismo, a cumplicidade, o apoio nos melhores e nos piores momentos também.

Quando a gente gosta de uma pessoa, seja alguém da família ou um grande amigo, nos fazemos presente mesmo que por meio de uma mensagem, uma ligação (que virou sinônimo de importância nos dias atuais) ou até mesmo uma simples mensagem via WhatsApp.

Quem fica na vida é quem comemora as conquistas, torce junto por dias melhores, sente junto a dor do outro, está ao lado mesmo quando geograficamente está longe.

Contrário dos reality shows que quem decide quem fica ou sai é o público, na vida real somos nós os responsáveis por essa decisão. E cada um sabe quem deve permanecer por perto e quem deve ir.

No fundo, acho mesmo que deve ficar quem nos faz bem. Aqueles que de alguma forma não sabemos viver sem. Fica quem faz falta. Quem faz a diferença. Do resto, a gente abre mão.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).