Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Expo Petrópolis vai arrecadar alimentos para duas instituições da cidade

Reforçando seu papel social, a XXVIII Expo Petrópolis vai promover uma campanha solidária de arrecadação de alimentos não perecíveis para duas instituições da cidade, beneficiando mais de 170 famílias. A iniciativa é da Prefeitura de Petrópolis, por meio da TurisPetro – Departamento de Turismo da cidade –, que estará presente na festa durante todos os dias recebendo o material no estande que será montado do evento.

Para a campanha, a TurisPetro pede alimentos como arroz, feijão, leite em pó, açúcar, macarrão, entre outros não perecíveis. Os donativos serão doados ao projeto Habitação Digna, da Escola Doméstica Nossa Senhora do Amparo, que atende 12 famílias; à Creche Santo Antônio de Nogueira, com 130 crianças assistidas, e ao trabalho da Pastoral da caridade social, ambas da Paróquia Santo Antônio e Santo Agostinho de Nogueira, que doa 32 cestas básicas por mês.

Os portões do Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, em Itaipava, abrem ao público nesta sexta-feira (28), a partir de 14h.  Ao longo do dia, o espaço de aproximadamente 33 mil metros quadrados recebe os últimos preparativos e inicia o recebimento dos animais de raça que participam de exposição e leilões.

Durante 8 dias de evento são esperadas 180 mil pessoas. Nesta sexta, terminam os preparativos de dois palcos que recebem 6 atrações nacionais – duas delas com entrada franca – e mais 14 artistas petropolitanos entre cantores, bandas e corais.

Mais em:

Expo Petrópolis vai contar com galpão do produtor rural, palestras e degustação

Marília Mendonça, Preta Gil, “Henrique & Juliano entre as atrações da Expo Petrópolis

Expo Petrópolis vai ter Pista de Skate Elétrico

Artistas petropolitanos se apresentam na Exposição

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).