Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Boca no Trombone!

[Boca no Trombone!] Rua Princesa Dona Paula precisa de intervenções

Embora o município tenha realizado o serviço de tapa-buracos em vias do Centro e alguns bairros como Siméria, Alto da Serra e até o distrito de Pedro do Rio, ainda muitas ruas carecem de manutenção viária e apresentam muitos buracos que dificultam o trânsito dos motoristas. Este é o caso da Rua Princesa Dona Paula, em Corrêas.

“Esta rua encontra-se com muitos buracos de vários tamanhos e profundidade, forçando moradores e passantes a desviar seu veículo pela contramão. Além dos danos aos veículos está se tornando muito perigoso, pois todos querem usar a mão com menos buracos. Agora peço que imaginem como é morar nesta rua e todo dia chegando ou saindo de casa ter de enfrentar tais problemas“, relatou o leitor Jonatas Palma, que enviou fotos e o vídeo abaixo do local. “Esta rua é bem importante não só para moradores, mas para todos que vem no sentido Nogueira – Corrêas por dentro para desafogar a União e Indústria!”, completou.

Em nota, a prefeitura informou que a equipe regional da Secretaria de Obras vai incluir a Rua Princesa Dona Paula na programação de serviços de manutenção viária.

Um Comentário

  1. Tenho uma solicitação na CPTrans com protocolo n,1530/17 DESDE 05/04/2017, ou seja 5 MESES ATRÁS , sobre estacionamento irregular na Rua Fagundes Varela- Duchas, mandei fotos de minha calçada destruída por caminhões que passam por cima, local da placa de estacionamento proibido roubada por ”flanelinhas” (por motivos óbvios, não é?), mas a CPTrans nada fez até agora, Gostaria de estacionar meu carro também ali nas adjacências do restaurante Luiggi (praça de Liberdade) sem ser multado como fazem uns 6 carros diariamente debaixo da placa de ”proibido estacionar”, apesar de ter um quiosque da guarda civil a 30m , eles dizem que são ”guardas de turistas” e vem com o clássico ”não é com a gente”.
    Gostaria de enviar as fotos para vcs, tem como ?
    Sds,
    Henrique

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).