Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Boca no Trombone!

Moradores da Rua Frederico Bull estão há mais de 24h sem água

Os moradores da Rua Frederico Bull, no bairro Castelânea, estão sem água desde esta última quinta-feira (10), incluindo famílias com idosos que necessitam de cuidados especiais e bebês recém nascidos.

“A Águas do Imperador foi acionada desde o primeiro momento por diversos moradores. Entre as respostas houve atendente dizendo que não havia nenhum problema com o abastecimento, promessas de prazo conflitantes para resolução do problema, negação do envio de caminhões pipa para amenizar a situação de desabastecimento, além do fato de que, quando a reclamação é feita por WhatsApp, após ser atendido por um atendente virtual (um robô), ficamos sem resposta por mais de 1 hora e meia. Quando alguém atende no WhatsApp e o solicitante demora mais de 10 minutos para responder, o chamado se encerra e você tem que iniciar a solicitação do começo, tendo que aguardar todo esse tempo novamente. Continuamos sem água para beber, cozinhar, tomar banho e lavar as mãos em plena pandemia. A equipe não está mais na localidade, a empresa continua dando prazos aleatórios e não temos qualquer perspectiva de resolução da situação visto que a concessionária não dá qualquer satisfação”, relatou um morador do local.

Em nota, a Águas do Imperador informou que “as redes que abastecem a rua Frederico Bull estão obstruídas. Equipes técnicas estão no local procurando a obstrução, que ainda não foi localizada. Por isso, não há como prever a que horas o abastecimento será regularizado”.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).