Os moradores da Rua Frederico Bull, no bairro Castelânea, estão sem água desde esta última quinta-feira (10), incluindo famílias com idosos que necessitam de cuidados especiais e bebês recém nascidos.
“A Águas do Imperador foi acionada desde o primeiro momento por diversos moradores. Entre as respostas houve atendente dizendo que não havia nenhum problema com o abastecimento, promessas de prazo conflitantes para resolução do problema, negação do envio de caminhões pipa para amenizar a situação de desabastecimento, além do fato de que, quando a reclamação é feita por WhatsApp, após ser atendido por um atendente virtual (um robô), ficamos sem resposta por mais de 1 hora e meia. Quando alguém atende no WhatsApp e o solicitante demora mais de 10 minutos para responder, o chamado se encerra e você tem que iniciar a solicitação do começo, tendo que aguardar todo esse tempo novamente. Continuamos sem água para beber, cozinhar, tomar banho e lavar as mãos em plena pandemia. A equipe não está mais na localidade, a empresa continua dando prazos aleatórios e não temos qualquer perspectiva de resolução da situação visto que a concessionária não dá qualquer satisfação”, relatou um morador do local.
Em nota, a Águas do Imperador informou que “as redes que abastecem a rua Frederico Bull estão obstruídas. Equipes técnicas estão no local procurando a obstrução, que ainda não foi localizada. Por isso, não há como prever a que horas o abastecimento será regularizado”.