Concer: Comece pela segurança
Concer: Comece pela segurança
Boca no Trombone!

Moradores da Rua Oliveira Bulhões pedem retomada de obras no local

Dentre as muitas ocorrências ocasionadas pela chuva do dia 20 de março, uma delas foi o desabamento de um trecho da Rua Oliveira Bulhões, em Cascatinha. Contudo, a obra que havia sido iniciada recentemente foi paralisada, de acordo com moradores da região.

“A rua caiu e ficamos sem acesso a Cascatinha, assim como os moradores do fim da rua ficaram sem passagem de carro pela rua. Foi feito um novo acesso temporário para as pessoas tirarem seus carros, mas essa nova rua não aguenta muito peso e não é qualquer carro que consegue subir. As pessoas precisam passar e os moradores fizeram um caminho mais seguro para que isso fosse possível, pois por onde as pessoas estavam passando estava muito perigoso! Enfim, o engenheiro já estava começando a trabalhar, ficaram duas semanas preparando tudo, quebraram uma parte do que era necessário, chegou material, e de repente tudo se foi..”, relatou uma moradora do local.

Em nota, a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Obras (Seinfra) informou que a Secretaria de Estado de Cidades (Secid) é o órgão responsável pela obra. Até o fechamento da matéria, a Secid ainda não havia retornado.

O Governo do Estado ficou responsável pela realização desta obra e de outras como a do túnel extravasor, no Quissamã; BNH do Sargento Boening, Caxambu, e intervenções nas ruas Washington Luiz, Conde D’Eu, Pedro Ivo, Avenida Portugal (Batata Frita), 24 de Maio, Teresa e Oliveira Bulhões, além do Túnel Extravasor, que ainda não foi iniciado.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).