Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Coluna Literária

[Coluna literária] “No mundo da Luna” – Carina Rissi

Nome de peso no chick lit brasileiro, Carina Rissi lançou recentemente seu mais novo livro “No mundo da Luna”, com todos os ingredientes de uma boa comédia romântica: um cara perfeito, uma mocinha atrapalhada que quase põe tudo a perder e aquele joguinho de gato e rato entre os dois.

Luna é uma jornalista recém-formada, de 24 anos, que trabalha como secretária na revista “Fatos & Furos”, mas com a crise no mundo editorial, o número de funcionários diminui e ela acaba se tornando responsável pela coluna de horóscopo. Aproveitando a oportunidade de finalmente escrever, mesmo sem acreditar nessas coisas e sem saber fazer um mapa astral, ela aceita o desafio.  Porém, ela não podia esperar que uma simples coluna teria tanto impacto na vida das pessoas e que entre tantas confusões, surgiria uma improvável paixão, arrebatadora, mas com o homem errado.

Tão bom e viciante quanto seus outros livros, as fãs de suas histórias podem esperar mais um mocinho apaixonante, uma mocinha cabeça dura que não enxerga o óbvio e que por isso, acaba metendo os pés pelas mãos, e muitas, muitas cenas fofinhas.

Saiba mais:

[Coluna literária] “Perdida” – Carina Rissi

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).